BH recebe primeira festa junina vegana com canjica, quentão, caldos e mais!

Vegan Club/Divulgação

Está chegando uma das melhores épocas do ano, que reúne aquele friozinho e os maravilhosos quitutes das festas juninas. Mas agora a tradicional comemoração terá uma novidade em Belo Horizonte: a primeira festa junina vegana. O evento que acontecerá no dia 16 de junho é uma parceria do Vegan Club com o Vegans2go e Krug Bier, que sediará o evento.

A festança contará com cerca de 15 expositores locais que prepararão diversos pratos típicos e também outras opções para agradar a todo mundo, como “not dog”, tropeiro, quentão, “jaca atolada”, canjica, hamburgueres, pizzas, caldos e muito mais!

Vegan Club/Divulgação

Ah, e calma que os tão deliciosos docinhos não foram esquecidos! Vai ter muito bolo, trufa de conhaque, brigadeiro de paçoca, torta snickers, etc., e tudo isso sem nada de origem animal. Massa, né?

Vegan Club/Divulgação

O evento contará com decoração de temática junina e fugirá dos padrões de feiras veganas que já existem pois será “estilo baladinha”, regada com muito chop e drinks do Krug, além de super shows na casa que colocarão todo mundo pra dançar e se divertir.

E por falar em diversão, a festa contará ainda com animadores que farão ao longo do evento diversas brincadeiras… quem sabe não role correio elegante ou uma barraca do beijo?! O seu crush vegan pode estar nessa festança hein! Então corre e garanta seu ingresso aqui.

Festa Junina Vegan Club

Quando? 16 de junho (domingo), das 12h às 20h

Onde? Krug Bier (rua Major Lopes, 172 – bairro São Pedro, Belo Horizonte)

Quanto? R$ 10, compre aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!