Débora Nascimento beija mulher em festival no Inhotim e diz: ‘Tô solteira mesmo’

Reprodução/Instagram

A passagem da atriz Débora Nascimento por Minas Gerais está repercutindo nas redes sociais e sites de fofoca. No último fim de semana, ela esteve em Brumadinho para acompanhar o festival cultural MECAInhotim e foi flagrada beijando outra mulher. As informações são do jornal Extra.

Acompanhada de amigos, a atriz que está separada do colega de profissão José Loreto, não escondeu seu atual estado civil numa conversa: “Tô solteira mesmo”. Em seu perfil no Instagram ela postou uma foto no Inhotim onde aparece deitada entre folhas.

Ver essa foto no Instagram

? #MecaInhotim . . ? @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Ao participar do Altas Horas nesse sábado (25) Débora disse que “não é o homem que nos define” após ser perguntada por Serginho Groisman sobre como está neste momento.

Ainda falando de sua vida, a atriz comentou a exposição sofrida sobre assuntos da esfera privada. “Recentemente uma coisa super íntima veio a público, e você tem de passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. O que te define é o que você leva para a vida. E eu levo a felicidade”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é dia de #AltasHoras @serginhogroisman @redeglobo ???

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Débora e José Loreto tentaram uma reconciliação, após uma polêmica separação em fevereiro, que supostamente envolvia uma traição dele. Eles ficaram casados por seis anos e têm um filha, Bella, de um ano.