Homem tenta matar a sogra após obrigá-la a expulsar amigo: ‘Não gosto de viado’

Mulher foi levada para a UPA de Contagem (Reprodução/Street View)


Um homem de 29 anos foi preso após tentar matar a própria sogra, de 42, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga entre eles começou depois que a mulher recebeu a visita de um amigo em casa.

Aos militares, a mulher disse que conversava com o amigo quando o genro, que mora no mesmo lote, chegou em sua casa e começou a ofendê-la. Em determinado momento, ele ordenou que o rapaz fosse expulso da residência dizendo: “Eu não gosto de ‘viado’”.

O amigo da sogra deixou a residência, porém a briga entre os dois continuou e o genro ameaçou matar a mulher. Segundo a vítima, ele foi até a casa e pegou uma arma calibre 38. Com medo de morrer, ela se escondeu na cozinha. Ainda assim, foi atingida por um disparo na perna.

Vizinhos escutaram os gritos de socorro e chamaram os militares que encontraram o homem nos fundos da casa. Questionado sobre o que teria ocorrido, ele preferiu se manter em silêncio.

A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, no bairro Eldorado, para receber atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!