Rubião Drinkeria, novo bar em BH, oferece cerveja DE GRAÇA nesta quinta-feira

Divulgação/Rubião Drinkeria

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Para quem gosta de tomar uns bons drinks ou uma cerveja gelada, não é preciso esperar o fim de semana chegar, não é mesmo? O Rubião Drinkeria, bar que funciona no bairro São Bento, em BH, às quintas-feiras, é a mais nova opção para curtir aquele happy hour com os amigos ou comemorar o aniversário em um lugar agradável.

Em um varanda super aconchegante na região centro-sul da capital, com mini ‘lounges’ de sofás e poltronas confortáveis, a casa oferece, além dos drinks tradicionais, diversas receitas próprias e petiscos com preços mais acessíveis. O drink que leva o nome da casa, por exemplo, custa apenas R$15! Assim não tem desculpa para não juntar a galera e ir pro Rubião!

E sabe aquela confusão com a conta que ninguém gosta? Por lá não vai acontecer, pois o bar funciona com comanda individual.

A música fica por conta do DJ André Mayrink, finalista do Red Bull 3Style 2019 e residente do Rubião Drinkeria, que também levará convidados para juntos fazerem um bom som. Nesta semana, quem se junta para arrasar nas pick-ups é o DJ Gusta.

Divulgação/Rubião Drinkeria

Nesta quinta (30), colocando o nome na lista, a entrada é R$7 e as primeiras 200 pessoas ainda ganham uma cerveja long neck por conta da casa. Além de tudo, o bar não cobra taxa de serviço. Então não perca tempo e faça sua reserva pelo WhatsApp (31) 99276-0236 ou clique aqui e abra a conversa diretamente no celular. Aniversariantes não pagam entrada, ganham um drink ou dois shots e uma taça personalizada da Drinkeria. O máximo, não é?

Então chame a galera e bora curtir uma música boa na quinta à noite e tomar bons drinks, fechou?! 😉

O Rubião Drinkeria fica na Rua Prof. Iracema Pimenta, 20, no bairro São Bento (Clique aqui e veja como chegar) e funciona de 18h às 00h, às quintas-feiras.