Home Variedades Vizinhos comemoram expulsão de vizinha ‘encrenqueira’ com churrasco coletivo

Vizinhos comemoram expulsão de vizinha ‘encrenqueira’ com churrasco coletivo

Moradores de um bairro da cidade de Hull, na Inglaterra, comemoraram a expulsão de uma vizinha considerada encrenqueira com um churrasco coletivo no meio da rua, nas últimas semanas. Eles se reuniram depois que a mulher foi expulsa da casa onde morava pelo proprietário do imóvel, que conseguiu despejá-la depois de entrar na Justiça.

Mulher destruiu casa alugada e deixou imóvel “em pedaços” (Reprodução/TheSun)

De acordo com o The Sun, além de provocar prejuízos para o proprietário do imóvel, por promover quebradeiras na casa e deixá-la lotada de lixo, a vizinha também incomodava outros moradores. Ela criava um cavalo do lado de fora da residência e não tinha boa convivência com as demais pessoas que vivem no bairro. A mulher foi despejada em março deste ano.

Reprodução/TheSun

Antes de conseguir que a mulher fosse expulsa por meio da Justiça, o dono do imóvel chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para que ela deixasse a casa. Sem sucesso, recorreu judicialmente para retomar o imóvel.

O churrasco para comemorar a expulsão da encrenqueira ocorreu algumas semanas depois que ela foi expulsa. Os vizinhos fizeram uma vaquinha para comprar comida e bebida. Além disso, montaram uma espécie de espaço kids na rua para que as crianças pudessem se divertir. “Todo mundo está tão aliviado e isso significa que as crianças podem brincar na rua sem nenhuma reação negativa”, disse uma mulher de 57 anos sobre a vizinha.

Reprodução/TheSun

Comentários