Internautas apontam traição de cantor flagrado em vídeo com mulheres

Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Pôncio, integrante do grupo Um44K, voltou a se envolver em uma polêmica que tem dado o que falar nas redes sociais ao longo desta sexta-feira (31). No ano passado, ele descobriu que a ex-mulher engravidou do marido da irmã dele, Sarah Pôncio. Agora, o artista foi flagrado em vídeo deixando uma balada em Florianópolis (SC) ao lado de duas mulheres. Ocorre que Saulo é casado com a influenciadora Gabi Brandt, que está grávida de 33 semanas do pequeno Davi, o primeiro filho do casal. Eles subiram ao altar em janeiro.

Ver essa foto no Instagram

18.01 • 1 mês do dia que nos tornamos um só! Literalmente, tudo que sonhamos se realizou! Quantas madrugadas sentados na sacada a gente idealizou tudo que estamos vivendo hoje… Somos uma família linda, cheia de amor e de Deus. E como Ele tem sido incrível com a gente, ne? Eu só consigo agradecer do momento em que acordo ate quando me deito… obrigada por me reerguer, por me ensinar tanta coisa, por se preocupar a cada minuto em me fazer a mulher mais feliz do mundo, e por estar sempre presente com toda sua compreensão, todo seu carinho e todo seu amor. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.” Mt 19:6

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

As imagens que desencadearam acusações de traição contra Saulo viralizaram pelas redes sociais nesta sexta. O vídeo mostra um homem de moletom e encapuzado abraçado a uma mulher. Internautas acreditam que seja o cantor por conta de fotos que o mostram com uma roupa bem semelhante. O assunto repercutiu tanto que chegou ao Trending Topics do Twitter.

Nos comentários dos vídeos, internautas demonstram irritação com a suposta traição de Saulo. “Tua mulher tá grávida, vira homem e para de agir como moleque”, escreve uma jovem. “Pra que casar se quer viver vida de solteiro, gente”, comentou outra. “Só queria dizer que você é péssimo. E aguarde o KARMA! Ele sempre vem”, afirmou uma terceira.

O assunto surgiu em um péssimo momento para Gabi Brandt, que deu entrada no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta sexta. A influenciadora, que participou do reality De Férias com o Ex, na MTV, passa bem, assim como o bebê. Apesar disso, ela ainda não se pronunciou a respeito da polêmica que envolve o marido.

Saulo, por sua vez, usou o Instagram para compartilhar uma imagem de uma conversa dele com a esposa, dando a entender que Gabi sabia onde ele estava. “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”, disse em outra publicação.

Reprodução/Instagram


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!