Neymar divulga nudes e cantadas para descartar estupro: ‘Vem logo e acaba comigo’

Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar divulgou, na noite de sábado (1º) conversas que teria tido com uma mulher que conheceu pelo Instagram. Ela seria a autora do registro de Boletim de Ocorrência alegando estupro do astro da Seleção Brasileira em um hotel em Paris, na capital francesa.

O caso veio a público no sábado após a mulher registrar a ocorrência na sexta-feira, em São Paulo. O suposto estupro teria ocorrido no dia 15 de maio no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A mulher teria tido a passagem e a hospedagem bancadas por Neymar (leia mais aqui).

Ela e o Neymar têm a mesma versão até a ida do jogador de futebol ao quarto dela, no hotel. Naquele momento, a mulher afirma que os dois trocaram carícias, mas Neymar, aparentemente embriagado e agressivo, a teria estuprado. Já o jogador da Seleção Brasileira garante que as relações sexuais foram consensuais.

Nudes e cantadas

No sábado à noite, então, Neymar divulgou a suposta troca de conversa com a mulher. “Tenho que provar algo que seja sincero, que seja a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo, é ruim me colocar nessa situação”, afirmou antes de mostrar as imagens.

No bate-papo, é possível conferir diversas cantadas da mulher. “Queria tá aí fazendo amor e cafuné em você”, “gozei duas vezes pensando no preto aí” e “boa noite razão dos meus sonhos eróticos” são algumas delas. A mulher também envia diversas fotos e nudes ao jogador de futebol.

Há, ainda, mensagens após o suposto estupro. “Separa 30 minutos pra mim hoje”, “vem logo e acaba comigo” e “vem tirar”, quando Neymar fala que ela está com muita roupa, são outras mensagens enviadas pela mulher.

“É muito ruim, muito triste. Isso não só magoa a mim, mas como a toda minha família porque não só denegrir a minha imagem é ruim. Mas sim o que eu sou, quem eu, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem e estar exposto é muito triste”, afirma o jogador.

A troca de mensagens pelo WhatsApp termina com a mulher reclamando de Neymar. “Você não vem e tá dando mancada”, escreve. Momentos antes, ela havia pedido ao jogador que levasse algo pro filho dela. “Ele é muito seu fã”, alegou.

“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que aconteceu com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar e agora fui pego de surpresa”, reforçou Neymar no vídeo divulgado pelo Instagram.

Veja o vídeo aqui.

Investigação

A polícia de São Paulo investiga o caso e deve se pronunciar em breve. A ocorrência foi registrada, na sexta-feira, na 6ª Delegacia da Mulher, no bairro Santo Amaro, na capital paulista. Confira o documento:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!