DE GRAÇA! BH terá shows de Ludmilla, Rodriguinho e Henrique e Diego

Instagram/Reprodução

O clima da Copa América vai tomar conta do Brasil a partir do dia 14 de junho, dentro e fora dos estádios. E para você poder curtir da melhor forma com sua torcida, Belo Horizonte receberá a Arena Nº1 Brahma: um super evento com telão gigante, shows incríveis e muita Brahma gelada.

Além da transmissão ao vivo dos jogos, o evento contará com vários shows de grandes nomes da música como Ludmilla, Henrique e Diego, e Rodriguinho. O link para a retirada dos ingressos será disponibilizado nos próximos dias. Confira a programação:

  • Arena (apenas nos dias de jogos da Seleção Brasileira):

14/06 – 16h à 00h – show Henrique e Diego
18/06 – 16h à 00h – show Ludmilla
22/06 – 14h às 22h – Rodriguinho e Beiço do Wando

Se liga em algumas dicas do evento:

  • A Arena Nº1 é para maiores de 18 anos ok? Vamos conferir o documento de identidade com foto junto com o ingresso de todo mundo.
  • Capacidade máxima: 10.000 pessoas. Evento sujeito à lotação do espaço.
  • Vem de metrô! Assim você evita filas pelo acesso facilitado. Ah! E para que a sua volta seja tranquila, lembre-se de comprar na ida seu bilhete de volta também.
  • O que você vai beber e comer? Teremos bares, barracas de alimentação e pontos de venda espalhados por toda a Arena Nº1. Nenhuma torcida vai ficar na seca!
  • NÃO PODE LEVAR: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc, animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual, bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.
  • PODE LEVAR: documentos pessoais, chapéu ou boné, óculos escuros, canga, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, mochila ou bolsa
  • Lembrando que o portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.
  • Por lei, é expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Arena Nº1 Brahma – Belo Horizonte

Quando? 14, 18 e 22 de junho

Onde? Expominas | Estacionamento aberto (av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte)

Quanto? Entrada gratuita (em breve link para a retirada dos ingressos)

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!