Festival de Inverno (com Nando Reis e convidados) tem virada de lote na próxima semana

Reprodução/Facebook

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Autêntico, charmoso festival de vinhos, cervejas artesanais e gastronomia, está completando dois anos e o público pode esperar uma grande festa em comemoração, que já tem data e local marcados. O evento acontecerá no dia 20 de julho, no Mirante Meet, no bairro São Bento, e o tema será Festival de Inverno. Nando Reis é umas das atrações confirmadas, junto às bandas locais preferidas dos belo-horizontinos: Cash e Velotrol, além do DJ Junio Assisi.

Os ingressos estão disponíveis na Central dos Eventos e leitores BHAZ têm valor promocional na pré-venda, com 15% de desconto. Clique aqui e garanta o seu!

Segundo Emmanuel Santos, coordenador de eventos da Produtora Criar, a estrutura do evento contará com o melhor da gastronomia, vinhos, cervejas artesanais, além da música de alta qualidade. “Essa comemoração de 2 anos do Autêntico merece uma produção em grande estilo. Sendo assim, os detalhes foram pensados com muito carinho e cuidado”, conta.

O festival acontece a partir das 14h, um dia inteiro de muita bebida e comida boa, música bacana e energia positiva. Você não vai perder, não é!?

Autêntico – Festival de Inverno com Nando Reis

Quando? 20 de julho de 2019, de 14h às 22h

Onde? Mirante Meet (Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento)

Ingressos? Central dos Eventos: centraldoseventos.com.br/nandoreis
Pré venda leitores BHAZ com 15% desconto: http://bit.ly/nandobhaz 

Informações? (31) 98263-4644 Classificação: 18 anos

Realização: Criar, Jângal e Gilboa