Guarda de trânsito multa mulher por dirigir com ‘excesso de beleza’

Reprodução/Twitter

Uma ocorrência inusitada, registrada na cidade de Paysandú, no Uruguai, tem rodado o mundo ao longo dos últimos dias. É que um guarda de trânsito local multou uma mulher que dirigia pelas ruas do município por um motivo bastante incomum: segundo ele, a motorista conduzia o carro com “excesso de beleza”. Isso mesmo; você não leu errado.

A “infração” cometida pela mulher foi anotada e tudo. Uma foto que mostra o registro feito pelo guarda em questão foi parar nas redes sociais e levanta uma série de discussões. “Multada por circular com excesso de beleza em via pública”, diz uma parte da anotação, que ainda aponta “imprudência ao volante” e uma declaração ao fim: “Eu te amo”.

O guarda não teve a identidade revelada, mas pode ser suspenso por conta da brincadeira. O Departamento de Trânsito abriu um procedimento administrativo para investigar o caso. Se ficar provado que cometeu ato irregular, o homem pode ser afastado das atividades ou transferido para outro setor da administração pública.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!