Vídeo mostra Neymar levando tapas da modelo que o acusa de estupro: ‘Você me agrediu ontem’

Reprodução

Poucas horas após a modelo Najila Trindade Mendes de Souza conceder entrevista exclusiva ao canal SBT na noite dessa quarta-feira (5), um vídeo-gravação vazou na internet e mostra o momento em que a mulher está com o jogador Neymar Jr. no quarto do hotel, em Paris.

Aos 35 segundos do vídeo, Neymar Jr. entra no quarto, deita na cama, e em seguida, a mulher, vestida de corpete rendado e decotado nas costas e uma calça preta, entra e deita-se por cima do jogador.

Ao fundo, a música que toca é Every breathe you take, do grupo The Police, que fez muito sucesso nos anos 1990.

É possível ouvir o jogador dizendo: “Assim como?”. Depois, dá para ouvir o barulho de um tapa e ele dizendo: “Não me bate, não. Assim eu não gosto”.

Aos 55 segundos do vídeo, Najila se levanta e Neymar também – ele segurando um celular. Eles falam algo que não dá para entender e aos 57 segundos a mulher estapeia o jogador e diz: “Eu vou te bater. E sabe porque vou te bater?”. Ela se vira, pega um objeto e tenta acertar o atleta.

Neymar levanta da cama, tenta segurá-la e diz: “Não faz isso não”. E Najila continua: “Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha”.

Assista:

“Fui vítima de agressão com estupro”, diz Najila em entrevista

Na noite dessa quarta-feira (5), Najila Trindade concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, na qual afirmou: “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”.

Ela se apresenta como uma pessoa comum, que trabalha, gosta de esportes, treina, é filha e é mãe. A modelo é também estudante de design de interiores.

Najila afirma que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele.

Afirma também que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo. Mas que, como tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha preservativo, já que ela não tinha.

Na entrevista ao SBT, a modelo está bem diferente da imagem em que aparece no vídeo, em Paris: cabelo preso, sem maquiagem, e com uma blusa de malha com motivos infantis. Reveja aqui a reportagem completa e a entrevista de Najila.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!