Festa com jogadores da Seleção vira caso de polícia: ‘Toda hora uma garota de programa’

Arquivo pessoal

Uma festa com jogadores da Seleção Brasileira virou caso de polícia em Brasília (DF). Moradores do condomínio de luxo onde ocorria a farra dos atletas ficaram incomodados com o barulho e acionaram a Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (6).

A maioria dos convidados chegou com os rostos tampados, contudo, os atletas Gabriel Jesus e Miranda foram identificados. Além deles, os cantores Felipe Araújo e Hungria Hip Hop também estava na confraternização, que ocorreu em um condomínio nobre da capital federal. A festa teve início após a vitória da Seleção Brasileira, por 2×0, em um amistoso contra o Catar.

Segundo vizinhos, já amanhecia e o barulho não parava. Em um vídeo, uma mulher fala da movimentação. “O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa… Esses são nossos heróis”.

https://twitter.com/liberta__depre/status/1136788259793711106

De acordo com a PM, o acionamento foi feito por “perturbação da tranquilidade”. Os militares informaram que conversaram com o dono do apartamento, Eduardo Bastos. Ele foi o responsável pela festa e convidou alguns amigos, entre eles Gabriel Jesus.

Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse que “a liberação dos jogadores após o jogo estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira. O que os jogadores fazem no horário de folga deles é particular”.

Felipe Araújo, Gabriel Jesus e amigos durante festa em Brasília (Arquivo pessoal)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!