Eleitor de Bolsonaro, cantor Fagner se diz frustrado com presidente: ‘Amadorismo’

Reprodução/Twitter/Instagram

Apoiador público do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de 2018, o cantor Fagner disse ter se frustrado com o que viu do governo até agora. Perto de completar 70 anos, o artista falou sobre o assunto em entrevista no Conversa com Bial, exibido pela Globo nessa sexta-feira (7).

Durante o programa, Fagner contou ter votado em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno das eleições. “No final da campanha começaram a exibir fotos minhas com camiseta do 13. Então desmenti e afirmei. Eu estava querendo essa mudança”, explicou ao apresentador Pedro Bial.

Já no segundo turno, o cantor apoiou publicamente o presidente Bolsonaro. Mas a avaliação que faz do governo não é positiva. “Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, opinou.

Para o artista, Bolsonaro também deveria deixar provocações um pouco de lado. “Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”.

Ainda na atração, Fagner deu a entender que discordâncias políticas motivaram o afastamento entre ele e o também cantor Chico Buarque. Nas redes sociais, a entrevista de Fagner deu o que falar. Veja parte da repercussão abaixo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!