Caso Neymar: Tablet com vídeo completo desaparece e modelo muda de endereço

SBT + Instagram/Reprodução

A modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de estupro, afirmou à polícia que o tablet que continha o vídeo completo da briga com o atleta foi furtado em seu apartamento. Além disso, após a megaexposição sofrida, a mulher resolveu mudar de endereço com o filho pequeno.

A suposta vítima prestou depoimento nessa sexta-feira (7), passou mal e precisou deixar a delegacia carregada. Em depoimento prestado à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo (SP), Najila afirmou que o vídeo completo da briga com Neymar estava dentro do apartamento que, de acordo com ela, foi arrombado nessa quinta-feira (6).

A polícia já tem em mãos trecho do vídeo, com um minuto, que já é de conhecimento público. O restante dele provaria as supostas agressões do atleta. No vídeo já conhecido, Najila aparece batendo em Neymar. O segundo vídeo era o que a polícia queria, o que poderia provar sobre o que a suposta vítima acusa o atleta.

Os policiais ainda argumentaram perguntando se o suposto vídeo poderia ter ficado salvo na nuvem ou em algum outro dispositivo, mas ela não soube responder. A modelo ainda afirma que não registrou o furto pois não sabia de fato o que havia sido levado. Segundo ela, só deu falta do tablet, um relógio e uma quantia em dinheiro.

A perícia analisou impressões digitais deixadas na porta do apartamento da mulher, mas só encontrou marcas dela e da empregada.

Com a megaexposição da cliente, a advogada Yasmin Pastore Abdalla afirma que Najila e o filho precisaram mudar de endereço. A defensora diz que hospedou a modelo em sua casa por uma semana, mas nessa sexta-feira (7), ela deixou o local, por segurança.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!