Home Notícias Minas Gerais Noitada em motel vira caso de polícia após homem agredir mulher a chineladas

Noitada em motel vira caso de polícia após homem agredir mulher a chineladas

Policiais militares de Ipatinga, no Vale do Aço, prenderam um homem de 53 anos depois que ele agrediu uma mulher, de 36, a chineladas dentro de um motel. O caso ocorreu na quinta-feira (6) e a motivação para as agressões teria sido o fato de o autor não aceitar que a vítima recusasse fazer uma posição sexual. Os envolvidos mantêm um relacionamento há seis anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou ter saído com o homem para beber em um bar no Centro de Ipatinga. Depois, os dois foram a um motel, mas quando chegaram ao local o homem se mostrou exaltado. Ele tentou forçar a vítima a fazer sexo anal e, diante da negativa, passou a agredi-la. A mulher levou chineladas no rosto, pernas, braços e nádegas.

Funcionários do motel entraram em alerta quando a vítima começou a gritar por socorro e acionaram os policiais. A mulher reclama dores pelo corpo e tinha marcas vermelhas espalhadas pelo corpo. Por isso, foi levada para uma unidade de saúde. O homem, por sua vez, também precisou ser atendido. É que ele passou mal ao chegar na delegacia.

Além de ser preso, o homem também deverá ser impedido de se aproximar da mulher, já que tem passagens por agressões anteriores contra ela. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Ipatinga.

Comentários