Mulher deixa desconhecido dormir na casa dela e relato aterrorizante viraliza

Reprodução/Twitter

Viraliza pelas redes sociais, mas principalmente pelo Twitter, uma thread (sequência de mensagens) que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país ao longo dos últimos dias. Uma jovem identificada como Natália Becattini contou a forma bizarra como uma brasileira descobriu que um homem desconhecido morava no mesmo apartamento que ela, em Londres.

O relato diz que uma brasileira aceitou hospedar um australiano amigo de um amigo dela no apartamento em que morava há alguns meses. Inicialmente, ela teve receio por não conhecer o homem, mas acabou cedendo.

No dia em que chegou, o australiano foi dormir ao lado da cama da brasileira em um colchão no chão. Foi então, segundo o relato, que as coisas começaram a ficar estranhas. O homem acordou no meio da noite chamando a brasileira por estar com muita fome e, depois de muito insistir, conseguiu tirar a anfitriã de casa para que comessem na rua. O desfecho? Veja nos posts abaixo!

Assustador né? Mas, por mais inacreditável que pareça, é possível encontrar outros relatos semelhantes em jornais e revistas espalhados mundo afora. Os sites ListVerse e o Slapped Ham são alguns dos que têm listas com casos parecidos. Clique aqui e aqui para ler em inglês.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!