Marta meme, Cristiane pede música e Olodum de mulheres: Seleção Feminina estreia na Copa do Mundo

Twitter/Reprodução

A Seleção Feminina Brasileira fez sua estreia com goleada na Copa do Mundo da França, neste domingo (9). Com Marta no banco de reservas, Cristiane marcou três vezes e garantiu a vitória em cima da Jamaica, pela primeira rodada da fase de grupos. Pela primeira vez na história, o mundial feminino foi transmitido na televisão aberta. Confira tudo o que rolou no jogo de estreia!

Com direito a Olodum feminino e narração de Galvão Bueno, a TV Globo transmitiu a estreia da Seleção Feminina Brasileira na Copa do Mundo. A atacante Marta, que se recupera de uma lesão, ficou no banco de reservas. Mesmo sem jogar, roubou a cena e virou meme. Veja:

https://twitter.com/simsoueuthiago/status/1137729329306226689

E o Olodum composto somente por mulheres tocando ao vivo? A galera aprovou e sentiu o clima de Copa! Assista:

Cristiane deu um show marcando três vezes e garantindo a vitória da Seleção. Como em todo jogo de futebol na Globo, quem marca três vezes pede música no Fantástico. E não é que ela já estava com a canção na ponta da língua?

Do estúdio, Galvão Bueno manda um recado para a artilheira. “Pode falar que estou feliz da vida de ter narrado três gols dela [Cristiane] e quero música no Fantástico!”, falou o narrador.

E a jogadora ainda mostrou que é boa no gogó. “Qual é, qual é, futebol não é pra mulher? Eu vou mostrar pra você, mané, joga a bola no meu pé”, cantou a goleadora. A música, que exalta o futebol feminino, foi criada pelo meio-campista Cacau, do Corinthians, junto da ex-jogadora Gabriela Kivitz.

Conheça a música pedida por Cristiane:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!