Fantástico debocha de Bolsonaro e mais três políticos: ‘Nota zero pra todas as suas respostas’

Rede Globo/Reprodução

O quadro “Isso a Globo não mostra” chegou ao seu 21º episódio e, mais uma vez, políticos foram alvos do quadro de humor do Fantástico, da Rede Globo, nesse domingo (9). Os “escolhidos” foram o presidente Jair Bolsonaro, o ministro Sergio Moro e o prefeito e governador do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e Wilson Witzel.

A passagem de Bolsonaro pela Argentina foi destacada pelas tentativas frustradas do presidente em dizer a palavra “conclamo”. Na oportunidade, ele errou duas vezes a pronúncia dizendo “conclomo” e “canclomo”, até acertar. Um dos personagens mais famosos da emissora, o professor Raimundo, apareceu dando o veredito para Bolsonaro: “Uma nota zero pra todas as suas respostas”.

Na última semana, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que o ministro Sergio Moro sofreu uma tentativa de invasão em seu telefone celular. Na nota divulgada pelo ministério, Moro disse ter recebido uma ligação do seu próprio número. O “Isso a Globo Não Mostra” mostrou o que seria uma conversa de Moro com ele mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=_AySn7zv-6U

Com os governantes do Rio de Janeiro, a emissora exibiu uma declaração do prefeito da capital, Marcelo Crivella, onde ele questiona o entendimento das mulheres sobre futebol. “Vocês são meninas, não entendem nada”, disse.

Em resposta, foram exibidos os gols da vitória da Seleção Feminina na estreia da Copa do Mundo contra a Jamaica. A atacante Cristiane, autora dos três gols, aparece ainda cantando: “Qual é? Futebol não é pra mulher. Eu vou mostrar pra você mané. Joga a bola no meu pé”.

Ao final do quadro, o alvo foi o governador do Estado, Wilson Witzel. No Dia Mundial do Meio Ambiente, durante um evento, o governador pediu que a população use as redes sociais para falar bem do Rio, com o intuito de melhorar o turismo. Em resposta, a música “Estado Decadente” da dupla Zé Neto e Cristiano foi apresentada junto com imagens das condições do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o quadro, mais uma vez, foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!