‘Ele odeia mulheres’: Namorada de ator assassinado diz que pai nunca aprovou sua felicidade e que planejou crime

Instagram/Reprodução + Facebook/Reprodução

Isabela Tibcherani, namorada do ator de Chiquititas, Rafael Henrique Miguel, morto aos 22 anos neste domingo (9), falou pela primeira vez com a imprensa nesta segunda (10). Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, a jovem conta que seu pai, Paulo Mathias, suposto autor do crime, sempre foi ciumento e possessivo. Além disso, afirma que sua mãe não está ao seu lado e se opôs a ajudar nas investigações.

A menina de 18 anos de idade diz que seu pai nunca aprovou o relacionamento com o ator por ter um ciúme doentio, não só com ela, mas também com sua mãe. “Ele é misógino, agressor. Ele odeia mulheres, acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar. Ele nunca aprovou minha felicidade”, afirma em entrevista ao Balanço Geral.

Questionada sobre o medo por seu pai estar foragido, Isabela nega o sentimento e diz não ter nada a perder, a não ser as pessoas que estão ao seu lado. “A primeira coisa que ele fez quando me viu no dia, foi me colocar para dentro de casa, então ele já sabia que ia atirar. Ele não atirou em mim porque ele não queria”.

A jovem aproveitou para negar os rumores de que toda a confusão teria acontecido por causa de uma suposta gravidez indesejável. “Chegaram a dizer que eu estava grávida. Isso não é verdade. Fazia muito tempo que a gente não se via”, completou ela. Além disso, desmentiu a fala de seu tio paterno, que teria afirmado em rede nacional que a família da vítima era aliciadora.

Hospedada na casa de amigos desde a tragédia, Isabela contou que não está recebendo o apoio de sua mãe, que também presenciou o crime. “Minha mãe não está do meu lado, Ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento, e disse que não vai ajudar mais nas investigações”.

Por fim, a garota diz não ter assimilado direito ainda o que aconteceu e que daqui pra frente seguirá a vida de acordo com seu coração. “Eu vou honrar nossa história, conquistar nossos sonhos. Vou fazer tudo que a gente sempre quis. Viajar para onde a gente planejou, vou crescer, conquistar minha independência. Meu objetivo agora é encontrar um emprego. A partir de hoje, eu sou sozinha, e vou lutar por isso agora”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!