Antonia Fontenelle comenta homenagem de namorada a ator morto pelo sogro e recebe críticas

Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle voltou a provocar polêmica nas redes sociais. Sem papas na língua, a viúva do diretor global Marcos Paulo comentou a publicação da namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado a tiros nesse domingo (10), junto com os pais, em São Paulo. A opinião da famosa, no entanto, não foi bem recebida e ela virou alvo de críticas.

+ ‘Ele odeia mulheres’: Namorada de ator assassinado diz que pai nunca aprovou sua felicidade e que planejou crime

Namorada de Rafael, Isabela Tibcherani de 18 anos recorreu ao Instagram para publicar uma homenagem ao namorado, que tinha 22. “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, escreveu a jovem em um trecho da postagem. E não demorou muito para que Fontenelle aparecesse.

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu [Marcos Paulo], fiquei três meses zonza, mal falava”, comentou a loira.

Reprodução/Instgram

Como não tinha nada a ver com o caso, internautas consideraram que Antônia foi pouco empática com toda a situação e passaram a criticá-la fortemente. “Cala a boa, você não devia nem comentar. Muito sem noção comparar a dor dos outros com a sua, cada um sente de uma forma”, escreveu uma internauta. “Quanta falta de sensibilidade! Cada um expressa sua dor de uma forma. Antônia Fontenelle foi infeliz no comentário. Querer que as pessoas ajam da mesma forma, mediante uma dor, é no mínimo ignorância”, ponderou outro. “Nenhum luto é igual. Cada um tem sua maneira de sofrer. Não é sumindo do mundo ou mostrando ‘depressão’ que você sofre mais ou menos”, escreveu um terceiro. E você, o que acha da postura dela?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!