Câmera de vigilância flagra criatura bizarra e vídeo viral divide opiniões

Reprodução/Facebook

Câmera do circuito de segurança de um casa localizada nos Estados Unidos registrou uma criatura pra lá de estranha circulando pela área externa do imóvel. Uma moradora levou um susto ao avistar o ser e publicou um dos vídeos do sistema no Facebook. As imagens viralizaram e têm dado o que falar nas redes sociais desde a última quinta-feira (6).

+ Paródia resume toda a saga de Harry Potter em oito minutos; veja o vídeo

Vivian Gomez contou na legenda da publicação que acordou em um domingo de manhã e avistou a criatura em uma das câmeras. Ela disse que estava tentando descobrir do que se tratava. “Primeiro eu vi a sombra andada da minha porta da frente, então eu vi essa coisa”, escreveu em um trecho. “(…) alguém viu isso em suas câmeras As duas câmeras não pegaram por algum motivo”, explicou.

Não demorou muito para que internautas de todo o mundo chegassem ao post. Alguns demonstram surpresa com o flagra, enquanto outros se dizem céticos. Usuários desconfiam que o ser desconhecido poderia ser uma criança com um chapéu ou resultado de manipulação digital.

Apesar disso, a versão que ganhou mais força é de que a criatura seja o elfo doméstico Dobby, da série de filmes Harry Potter. Nas produções, Dobby é um elfo bondoso, mas atrapalhado. Ele tem orelhas pontudas, um nariz bem longo e baixa estatura, semelhante à dos humanos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!