Corpo de homem não identificado é encontrado na Lagoa da Pampulha

Reprodução/StreetView

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta terça-feira (11) um corpo na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, ainda sem identificação, foi retirada da água e levada para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso pode estar relacionado ao de um homem que teria supostamente submergido na água, no mesmo local, ainda no sábado (9). Segundo a corporação, após a perícia, o corpo deu entrada no IMl como desconhecido e nenhum familiar o havia procurado, até o fim da tarde, para qualquer identificação.

No último sábado, bombeiros foram mobilizados para realizar buscas por um homem que teria se afogado na Lagoa da Pampulha. Segundo a solicitação que chegou à corporação, um trabalhador teria caído do barco usado para limpeza  da lagoa. 

Contudo, ninguém presenciou o acidente e não houve registro, por parte da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), de qualquer problema com funcionários que prestavam serviço na lagoa. Os militares resolveram então retornar ao quartel, já que não localizaram ninguém na água.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!