Porteiro de Najila faz B.O. e pede proteção; advogado deixa o caso: ‘Não advogo para quem põe minha integridade em questão’

(Fotos: Instagram/Facebook/Reprodução)

O porteiro do prédio onde mora a modelo Najila Trindade Mendes de Souza compareceu na tarde dessa segunda-feira (10) à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento e registrar um boletim de ocorrência contra ela. Ele não falou com a imprensa. Najila, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro em um encontro ocorrido em hotel em Paris, teria ameaçado o porteiro.

De acordo com o portal G1, o porteiro teria dito, na delegacia, ter sido ameaçado e se sentir coagido pela modelo. De acordo com o homem, Najila teria dito a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”. O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

No fim de semana, Najila Mendes de Souza alegou que o tablet onde estava o vídeo completo de seu encontro com Neymar Jr. no hotel em Paris havia sido furtado (relembre aqui).

A história envolvendo Najila e Neymar cada hora toma um rumo. Na semana passada, vieram à tona depoimentos do ex-marido da modelo, que afirmou que a mulher, de 26 anos, tem mania de perseguição. Ainda na semana passada, ela e Neymar trocaram ‘ameaças veladas’, via reportagens’, quando ela afirmou ter provas de ‘toda a verdade’. Ela chegou a afirmar em entrevistas que tinha medo de ser morta (veja aqui).

Segundo advogado deixa o caso

O advogado que representava Najila, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso na noite dessa segunda-feira. Conforme conversa de Andrade com o G1, ele informou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” e por isso não se sente mais confortável para o trabalho.

Danilo Andrade havia dado prazo para a modelo Najila apresentar o vídeo completo que ela alegou ter feito – depois de ter divulgada parte de gravação feita de um celular no quarto do hotel em Paris com Neymar Jr., onde ela aparece estapeando o jogador – até a noite dessa segunda.

Por mensagem ao portal, Andrade disse que “jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Que jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta”.

O BHAZ tentou contato em dois celulares de Danilo Garcia de Andrade na manhã desta terça-feira (11), mas os números estão desligados. Na Ordem dos Advogados de São Paulo não consta o número telefônico ou endereço do escritório do advogado.

Danilo Garcia de Andrade é o segundo advogado que deixa de atuar na defesa de Najila. Na segunda-feira (3), o escritório de advocacia que tinha sido contratado por ela rescindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado para os advogados que havia sofrido uma agressão, mas não mencionou estupro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!