Home Notícias Brasil Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva em areia de praia no Rio

Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva em areia de praia no Rio

Uma adolescente de 17 anos que está grávida foi estuprada e enterrada viva em uma praia na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Mesmo estando ferida, ela conseguiu sair da areia e pediu ajuda a um pedestre, nessa terça-feira (11).

O suspeito de cometer o estupro é o pai da criança, que até o momento não foi localizado. Uma adolescente, com a mesma idade da vítima, foi apreendida pela polícia e confessou participação no crime.

A vítima das agressões, conforme disse o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Cavalcante, ao portal G1, apresentava hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. O tempo de gestação da vítima não foi divulgado.

O delegado acredita que na hora da esganadura a adolescente tenha desmaiado e que nesse momento tenha sido enterrada. “Ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que a colocou no carro e a levou para o pronto-socorro”, disse.

A adolescente apreendida por participação no crime disse que levou a vítima até a praia para que fosse morta pelo homem. Ao Ministério Público, ela será denunciada por tentativa de homicídio.

O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e com a Polícia Militar de Rio das Ostras, mas não teve as ligações atendidas.

Com informações do G1

Comentários