Comerciante que matou ator namorado da filha já é foragido; vídeo mostra parte de ataque

Balanço Geral/Reprodução + Youtube/Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que uma das vítimas do ataque a tiros realizado pelo comerciante Paulo Curpertino Matias cai no chão depois de ser baleada. O crime que terminou com três mortos ocorreu no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo, quando o homem atirou contra o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e nos pais dele. Os três morreram ainda no local e, pelas imagens não é possível identificar qual é a vítima que aparece ferida.

O comerciante e autor dos disparos Paulo Cupertino Matias teve sua prisão temporária decretada pela Justiça de São Paulo nesta quarta-feira (12). A decisão é da juíza Débora Faitarone, titular do 1º Tribunal do Júri de São Paulo. Com a prisão decretada, Matias é considerado foragido.

Paulo Cupertino Matias é considerado foragido (Divulgação/Polícia Civil)

No vídeo é possível ver o carro da família chegando e depois uma das vítimas caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto esquerdo das imagens.

Logo nota-se uma movimentação de vizinhos no mesmo local. É possível visualizar ainda a chegada da Polícia Militar cerca de cinco minutos após o crime. As imagens já estão com a Polícia Civil, que analisa o conteúdo dos vídeos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!