Home Variedades Ao vivo! Mulher surpreende em reportagem de Dia dos Namorados: ‘Quem matou foi eu’

Ao vivo! Mulher surpreende em reportagem de Dia dos Namorados: ‘Quem matou foi eu’

Viraliza pelas redes sociais, desde a tarde dessa terça-feira (11), um vídeo que mostra uma entrevista sobre o Dia dos Namorados produzida pelo jornal NE 1ª edição, da Globo Nordeste. As imagens repercutem por conta de um desfecho inusitado. O repórter Bruno Fontes, o mesmo que viu de perto uma mulher ficar presa em um portão automático, conversava com diferentes pessoas em Paulista (PE) quando parou uma mulher identificada apenas como Marilene.

De bate-pronto, o repórter quis saber se a mulher estava fazendo compras para o Dia dos Namorados. Ela confirmou que sim, mas fez uma revelação inesperada. “Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados”, quis saber o jornalista. “Estou e também estou procurando um namorado, porque namorado eu não tenho mais. Faz quatro anos que ele foi pra debaixo da terra. Mas que matou foi eu”, diz sem a menor cerimônia. E se você pensa que acabou….

A entrevistada ainda fez questão de dar uma “investida” no repórter. “Agora a senhora está atrás de outro namorado?”, questionou Fontes. “Agora eu tô né, mas se você quiser”, disse entre risos. “Se você quiser é comigo mesma. Um gostosão desses, quem que não quer?”, completou Marilene. “Não me compromete não, viu. Vai lá comprar sua roupa”, finalizou o jornalista.

Nas redes sociais, internautas não perderam a chance de comentar o assunto. Alguns dizem que Marilene possivelmente estava brincando sobre ter matado o ex – o que não há nenhuma confirmação -, enquanto outros se divertem com o bom-humor demonstrado pela consumidora.

Veja os vídeos abaixo!

Comentários