Mais de 30 bairros de BH terão abastecimento de água interrompido no domingo

Divulgação/Copasa

Se você mora nas regiões Centro-Sul e Oeste de Belo Horizonte, e pretende ficar em casa no próximo domingo (16), é bom redobrar a atenção. É que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai interromper o abastecimento de água em mais de 30 bairros da capital.

De acordo com a empresa, o serviço será cortado por conta da falta de energia elétrica por parte da concessionária nas regiões citadas acima. Ao todo, 33 bairros ficarão sem água durante o dia. A Copasa recomenda que consumidores deixem as caixas d’água cheia e que façam uso consciente do recurso.

O abastecimento de água deve voltar gradativamente no fim da tarde do mesmo dia. Veja na lista abaixo quais bairros serão afetados:

Alto Barroca, Barroca, Betânia, Bonfim, Carlos Prates, Cidade Jardim, Cinquentenário, Conjunto Santa Maria, Coração de Jesus, Estoril, Estrela Dalva, Gameleira, Grajaú, Gutierrez, Havaí, Jardim América, Luxemburgo, Marajó, Morro das Pedras, Morro do Papagaio, Nova Barroca, Nova Gameleira, Nova Granada, Nova Suíça, Pedreira Prado Lopes, Prado, Salgado Filho, Santa Lucia, Santo Agostinho, Santo André, São Bento, São Cristóvão e Vila Paris.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!