Home Notícias BH Mulher tem apartamento invadido, vê os dois filhos serem assassinados e se salva ao esconder debaixo da cama

Mulher tem apartamento invadido, vê os dois filhos serem assassinados e se salva ao esconder debaixo da cama

Uma mulher de 41 anos presenciou o assassinato dos dois filhos após ter o apartamento invadido por três criminosos. Ela só conseguiu se salvar ao esconder debaixo da cama. Os homicídios ocorreram na madrugada de quarta-feira (12) em Lagoa Santa, na região metropolitana.

Conforme a Polícia Militar apurou, três homens encapuzados invadiram a residência no bairro Palmital gritando “polícia, polícia”. Eles abriram fogo contra o filho mais velho, de 19 anos. A mulher estava dormindo, acordou com o arrombamento e logo tentou proteger a filha, de 14 anos.

A mulher se escondeu debaixo da cama e orientou que a filha também ficasse por lá, mas a ordem foi desobedecida. A menina afirmou que era seu irmão, saiu do quarto para tentar protegê-lo, mas acabou assassinada também.

A mãe afirmou aos militares que o filho já tinha cumprido medida sócio-educativa quando era mais novo, por envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, desde que saiu, não tinha se envolvido mais com o crime.

A polícia não conseguiu encontrar os assassinos até a publicação deste texto.

Comentários