Homem aciona PM para denunciar ‘fio terra’ inesperado durante programa

Caso ocorreu em Curitiba (Reprodução/StreetView)

Policiais militares de Curitiba, no Paraná, atenderam a uma ocorrência inusitada na madrugada desta quinta-feira (13). Um homem acionou a corporação para denunciar ter sido “deflorado” por uma garota de programa, que teria colocado um dedo nas partes íntimas dele sem consentimento – ato também conhecido como “fio terra”. A mulher que o atendeu, no entanto, nega a versão e diz que o “cliente” tinha intenção de deixar o local sem pagar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado em uma boate localizada no bairro Cristo Rei e foi o homem quem pediu a presença de uma viatura no endereço. O solicitante contou que a garota de programa insinuou que ele gostava de praticar sexo anal e que, mesmo diante da recusa, a mulher colocou um dos dedos nas partes íntimas dele. As informações são do Massa News, que teve acesso ao conteúdo do Boletim de Ocorrência.

No entanto, quando chegaram ao local, os policiais se depararam com outra versão. A mulher contou que o cliente usou os serviços do local e por não ficar satisfeito quis o dinheiro que pagou de volta. Ao descobrir que não receberia a quantia, acionou a PM dizendo ter sido “deflorado”. Os policiais orientaram os envolvidos e os dois foram liberados por volta das 4h.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!