Instagram parou! Rede social trava, feed não atualiza e reclamações invadem internet

Reprodução/Foetra + Twitter

Instagram parou! As pessoas que não conseguem ficar um minuto sem atualizar as últimas novidades da rede social estão em desespero no início da noite desta quinta-feira (13). O aplicativo parou e o feed não atualiza para milhares de usuários.

Conforme o site de monitoramento de redes sociais, Down Detector (detector de queda, em tradução livre), os problemas começaram a pipocar às 18h37. “Estão ocorrendo problemas com a empresa Instagram. Você foi afetado?”, diz o site, convidando internautas a relatar os problemas.

Reprodução/Down Detector

Há reclamações de todo o país: Minas Gerais, São Paulo, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás. Teve internautas mais ansiosos que até mesmo desinstalaram o aplicativo para tentar resolver o problema. “Meu Instagram tá só dando erro diz que não pode atualizar o feed , peguei desinstalei e instalei novamente agora ele diz que tá dando erro que infelizmente não pode entrar”, relatou.

Nos últimos minutos, o Down Detector recebeu mais de 20 mil notificações de queda do Instagram. Desse total, 70% reportaram falha geral, 18% problema no acesso à vonta e 10% com dificuldade em carregar fotos.

A falha, inclusive, não é restrita ao Brasil. Há grande número de reclamações nos Estados Unidos, no México, na Argentina e em alguns países europeus (veja o mapa das 19h30 abaixo).

Reprodução/Down Detector

Imediatamente, conforme esperado, os usuários correram para outras redes sociais para reclamar a queda do Instagram. “É só o meu Instagram que parou mesmo??”, “Tava conversando com o crush pelo dd bem na hora que o instagram parou” e “Instagram parou novamente. Será que vazou mais alguma coisa do @SF_Moro ?” foram alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!