Tarde de domingo no rooftop mais charmoso de BH: Vista recebe o Festival BBQ

Divulgaçao/BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Procura um lugar agradável pra curtir a tarde de domingo? O Vista, rooftop charmoso da naSala localizado no terraço do Ponteio Lar Shopping, recebe neste domingo, 16 de junho, o Festival BBQ! Será uma tarde com atrações para toda a família, muita música e comida boa. E você, leitor do BHAZ, tem entrada gratuita! Retire o seu ingresso CLICANDO AQUI.

O line-up conta com Iris Ramadas levando muito Pop, MPB, Jazz e Blues, Banda Ca$h com o melhor do Pop Rock e para completar a festa, Djs convidados agitando a pista com ritmos variados. Imagina aproveitar tudo isso com direito a pôr do sol e uma vista incrível de BH?

Divulgação/BS Fotografias

Integrando esse festival de sensações, a gastronomia também dá um show à parte. As comidinhas ficam por conta dos restaurantes GoriGrill, que comanda o Festival BBQ, Rokkon, com gastronomia oriental e Bue Burger, com burgers e cozinha americana.

E no Vista, os pequenos também participam da festa, pois o evento contará com Espaço Kids GRATUITO fornecido pela AnimAção! Diversão garantida!

Agora é só convocar a galera, retirar o seu ingresso gratuito e ir aproveitar a tarde de domingo com muito charme e diversão. Bora?

Divulgação/Vista naSala

Vista – Festival BBQ

Quando? Domingo, 16 de junho, a partir das 14h
Onde? Vista (Ponteio Lar Shopping – BR-356, 2500 – Santa Lúcia, Belo Horizonte)
Ingressos? Gratuito para leitores do BHAZ. Retire o seu no Sympla, clicando aqui.

Confirme presença no Evento e convide seus amigos: https://www.facebook.com/events/302866913758729/

Acompanhe o Vista no Instagram (@nasala_vista) e no Facebook (facebook.com/nasalavista).