‘Faz gostoso’: Madonna lança funk com Anitta e canta em português; ouça

Instagram/Reprodução

A rainha do pop Madonna lançou o funk Faz gostoso com a cantora brasileira Anitta, na madrugada desta sexta-feira (14). A cantora internacional canta a música em uma mescla de português com inglês, e deixou os fãs em polvorosa.

O novo álbum de Madonna é intitulado “Madame X”, e é um trabalho em que a artista vive diversos personagens, com mensagens políticas e empoderadas. O trabalho completo, que tem uma forte pegada latina, já está disponível nas plataformas de streaming. O clipe ainda não tem data de lançamento.

Ouça:

Pelas redes sociais, a cantora brasileira agradeceu muito e disse que a música é uma regravação de uma canção portuguesa.

“Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa Blaya Rodrigues que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”, escreveu.

Além de Anitta, a rainha do pop ainda conta com participações de Maluma, Quavo e Swae Lee. São 17 faixas de ritmos variados.

Os fãs curtiram muito o trabalho das cantoras e têm a certeza que a música será um hit internacional. Veja a repercussão:

https://twitter.com/faIangeregina/status/1139517930700443648

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!