Home Notícias Internacional Funcionário de lanchonete toma banho na pia da cozinha e é demitido; vídeo viraliza

Funcionário de lanchonete toma banho na pia da cozinha e é demitido; vídeo viraliza

Um funcionário foi demitido da popular rede de fast food americana Wendy’s, na cidade de Milton (Flórida, EUA), após ser filmado por uma mulher – que seria colega de trabalho – tomando banho em uma pia na cozinha da filial.

Ele tira a camisa e entra na pia, onde os alimentos são preparados, repleta de água e sabão. O homem está de short e dá para ver que há uns tabuleiros no recipiente.

A autora das imagens, Haley Leach, que viralizaram (mais de 1,1 milhão de visualizações), brinca no vídeo: “Sugiro que ninguém coma mais na Wendy’s”.

Na sequência, diz: “Vá, tome banho aí!” e pergunta: “Como está se sentindo?”, perguntou a mulher. “Tá quente”, respondeu.

Assista:

O caso repercutiu nas redes sociais e o vídeo viralizou, com mais de 1 milhão de visualizações. Muitos manifestaram nojo e defenderam que a filial fosse fechada e ficasse em quarentena.

A Wendy’s afirmou que o restaurante passou por procedimento sanitário. Inspetores do Departamento de Negócios e Regulação Profissional da Flórida visitaram o local, de acordo com o jornal NY Post.

De acordo com o jornal Pensacola News, o diretor de marketing da empresa que gerencia rede Wendy’s, Mike Johnson, comentou via e-mail que eles estão “levando o incidente a sério e que é obviamente totalmente inaceitável. Isso foi uma brincadeira de uma pessoa que não mais trabalha neste restaurante, e que claramente não usou o bom senso “.

Comentários