Irmão de homem suspeito de matar ator dispara contra apresentador: ‘Voltar pra escolinha’

Reprodução/RecordTV/Instagram

O assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, continua dando o que falar, nas redes sociais e fora dela. O homem apontado como principal suspeito do crime foi declarado foragido, já que desapareceu desde o dia em que as vítimas foram baleadas, no domingo (9).

+ Comerciante que matou ator já é foragido; vídeo mostra parte de ataque

Os desdobramentos do caso, no entanto, acabaram revelando um novo personagem, que tem ganhado holofotes por conta de declarações polêmicas. Trata-se do irmão de Paulo Cupertino Matias, Joel Cupertino. Nessa quinta-feira (13), ele disparou contra o apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta. Antes, chegou a dizer que as três vítimas “morreram tarde demais” e que “cortaria a cabeça” dos pais de Rafael e que as “levaria de presente”. A declaração foi dada para o programa da RecordTV, que faz intensa cobertura a respeito dos assassinatos.

Bacci demonstrou ter ficado ofendido após a fala de Joel, que disse: “Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter”. Ao que o apresentador, respondeu: “Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão”. E o irmão de Paulo não foi o único a disparar contra o âncora. O filho dele também não gostou de ser chamado de “filho de assassino”.

“Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo”, defendeu o filho de Paulo. “Preparem o seu coração para fortes emoções porque ele vai acabar comigo”, disse Bacci no meio da fala. “Abutres. Aquele Bacci é um canalha”, completou o garoto.

Namorada de Rafael Miguel apoia apresentador

Depois de mostrar no ar os comentários de Joel e do filho de Paulo, Bacci recebeu o apoio da namorada do ator Rafael Miguel. Isabela Tibcherani mandou uma mensagem ao apresentador dizendo sentir muito pela forma como ele foi tratado. “Boa noite, Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀?

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!