Mulher descobre intruso morando em sótão de casa e visitando a filha todas as noites

Caso ocorreu nos Estados Unidos (Reprodução/The Sun)

Um rapaz de 18 anos foi preso no início deste mês, em Mt Juliet, no Tennessee, Estados Unidos, por viver na casa de uma família como intruso sem que os próprios moradores soubessem da presença dele no local. Na última semana, internautas de todo o Brasil repercutiram um relato semelhante que viralizou pelo Twitter (clique aqui para ler). Desta vez, no entanto, o caso não tem nada de brincadeira.

De acordo com o The Sun, Matthew Casto foi preso depois que a polícia local foi chamada à casa de uma mulher que relatava a presença de um intruso. Ela contou às autoridades que chegou ao imóvel e viu um homem de barba e cabelos compridos no alto de uma casa.

O rapaz teria corrido ao avistar a mulher para dentro do quarto da filha dela, uma adolescente de 14 anos. Enquanto isso, a mãe da menina gritava para que ele deixasse o local. O homem só saiu da residência com a chegada da polícia, que precisou removê-lo à força.

Ainda segundo a publicação, as diligências do caso apontaram que o rapaz morava na casa “há algum tempo” e que costumava entrar no quarto da filha da adolescente, por meio de um armário, durante a noite. Ainda não se sabe qual a relação entre o intruso e a garota, nem se ele cometeu outro crime além da invasão ao imóvel.

Preso em 29 de maio, o rapaz foi levado para a cadeia regional e pagou cerca de R$ 8 mil para responder ao processo por invasão em liberdade. Além disso, ele também deve comparecer a várias audiências até que o caso seja julgado. Bizarro, né?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!