Carlinhos Maia compra carro novo para desconhecido que encontrou na rua: ‘Bateu no meu coração’

Instagram/Reprodução

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para mostrar uma boa ação que fez nessa sexta-feira (14). Ao voltar da lua de mel com Lucas Guimarães, Maia encontrou uma família em um veículo velho e resolveu comprar um novo para eles.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou o momento. “A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, explicou.

Ao abordar o motorista, Carlinhos Mais aparece perguntado sua profissão e revela que comprará um carro novo para ele, pois o desejo “bateu” em seu coração. Já na concessionária, Rogério, que foi quem ganhou o veículo, aparece chorando de emoção pelo presente recebido. Do local ele sai com uma fita de presente sobre o teto do veículo.

A família de Rogério gravou um vídeo como forma de agradecimento ao presente de Carlinhos Maia. “Quero agradecer esse lindo gesto que vc fez comigo e minha família. Parabéns pela humildade”. O vídeo foi postado nos stories do Instagram do humorista.

O ato de solidariedade do humorista repercutiu entre os internautas que elogiaram sua atitude. “Que linda atitute. Você é um anjo. Parabéns”, “Quero deixar registrado o meu respeito com a sua pessoa. Esse tipo de atitude é de pessoa escolhida por Deus”, “Você é luz, você é paz, você é amor. Você é foda”, disseram alguns internautas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!