DE GRAÇA! Feira de adoção de pets terá kits especiais, food trucks e mais

Ministério Arca de Noé/Facebook/Reprodução

Que tal um novo companheiro para todas as horas?! Então marque na agenda para você conhecer pets especiais no dia 30 de junho, no Quintal do Chalé, localizado na região Oeste de BH. O Ministério Arca de Noé, ONG que resgata e destina animais para adoção em BH, e o local que realizará o evento vão promover uma manhã de muita alegria, com cerca de 50 animais que esperam por um lar. Todos os pets estarão vacinados e vermifugados.

A feira terá como parceiras a Quatree, que vai distribuir amostras grátis e animará a tarde com o seu mascote, e a Royal Canin, que doará para cada animal adotado um kit especial. Os bichinhos também vão receber demonstração de algumas terapias complementares com a parceira Clau Terapeuta Pet.

E para quem estiver no evento poderá aproveitar com food trucks e espaço kids. É ou não é um domingo que vai transbordar amor? Venha com toda a família, pois tem um pet esperando por vocês. A entrada gratuita é mediante a doação de 1kg de ração para a ONG ou entrada solidária de R$ 10. Os ingressos devem ser retirados no Sympla.

Ver essa foto no Instagram

O Ministério Arca de Noé @ministerioarcadenoeoficial, ONG que resgata e destina animais para adoção em BH, juntamente com o Quintal do Chalé @quintaldochale irão promover uma feira de adoção em prol da solidariedade! Será uma manhã de compartilhar amor!? Em parceria com a @quatreepet que distribuirá amostras grátis e animara a tarde com seu mascote, @clauterapeutapet aplicando Reiki nos animais e demostrando algumas outras terapias complementares para animais, @royalcaninbrasil que doara para cada animal adotado um kit com alguns petiscos. Terá também food trucks e espaço kids! A Quintal Solidário acontecerá dia 30/06 de 9h às 14h, Av. Mario Werneck, 530, Buritis. Para quem levar 1kg de ração para ser doado para a Ong @ministerioarcadenoeoficial pode retirar ingresso gratuito no www.sympla.com.br/quintalsolidario AINDA TEMOS MAIS NOVIDADES VINDO AI….

Uma publicação compartilhada por Ministério Arca de Noé (@ministerioarcadenoeoficial) em

ONG Arca de Noé

O Ministério Arca de Noé foi fundado em 22 de Janeiro de 2012 pela protetora Paula Maia. E tem como objetivo resgatar, tratar, cuidar e direcionar os animais para adoção. 

Segundo a voluntária Wendy Vieira, a ONG cuida atualmente de 700 animais. “São centenas de animais que esperam por doações. Além disso, somos abertos para quem quer se voluntariar em ajudar com doações ou ações como realizar passeios com os animais”, completa.

Além disso, a Arca de Noé possui consultório próprio, que proporciona procedimentos como castração, consultoras veterinárias, banho e tosa a baixo custo. E toda renda é destinada aos tratamentos e manutenção dos animais abrigados no Arca que estão a espera de adoção.

Para contatos e informações acesse a página do Facebook e Instagram da ONG.

Quintal Solidário

Quando? 30 de junho (domingo), das 9h às 14h

Onde? Quintal do Chalé (av. Mario Werneck, 530 – Buritis, Belo Horizonte)

Quanto? Entrada gratuita mediante a 1kg de ração, retire seu ingresso aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!