Home Notícias BH Show em BH: Valesca Popozuda lasca beijaço em fã que arrasou na dança e leva público à loucura

Show em BH: Valesca Popozuda lasca beijaço em fã que arrasou na dança e leva público à loucura

A Savassi foi tomada neste domingo (16) pelo animado Arraiá do John John. A festa começou no início da tarde e durou até o comecinho da noite, mas o ponto alto ficou por conta de Valesca Popozuda. Além de levar sua costumeira animação, a funkeira lascou um beijão numa fã que dançou até o chão e deixou o público em polvorosa. “Beijei tanto na boca que até machuquei”, afirmou a artista.

Valesca foi a principal atração do evento, que rolou “no quarteirão mais charmoso de BH”, na rua Sergipe, na Savassi. Desde o início da tarde, a artista publicou mensagens de amor à capital mineira e ao público LGBT. “O Brasil se tornou o 43º país a criminalizar a Homofobia, é crime sim! Respeite quem ama diferente de você, respeite quem é diferente de vc! Pratique o amor e respeito”, afirmou.

Em um determinado ponto da apresentação, Valesca chamou cinco fãs para fazer um rápido concurso para avaliar quem dançava melhor. O prêmio? Um selinho na cantora. Uma jovem (ainda não identificada!) dançou até o chão e levantou o público. Ela não titubeou, pegou o microfone e disse que não queria um selinho, mas sim um beijão.

E foi prontamente atendida:

“Meu Deus, que show foi esse. BH, te amo, queria muito ficar, foi muito emocionante, queria ir embora só amanhã. Mas não posso porque amanhã tem Super Chef, na Ana Maria Braga, saio de casa 5h30, então tenho que ir embora hoje”, afirmou a funkeira já a caminho do Aeroporto de Confins. “Mas gostaria muito de ter ficado pra curtir o restante da festa com vocês, jogar mesmo”, complementou.

“Quero agradecer a toda comunidade LGBT. Foi sensacional, fiquei muito emocionada. Meu coração é de vocês, meu c* é teu [em alusão à música de sua autoria “Meu C* é Teu”], é nosso. Olha, beijei tanto na boca que até machuquei aqui. Falei que hoje ia beijar na boca, e beijei!”.

A página do Instagram do John John, casa de BH responsável pelo evento, publicou toda a animação (e o beijaço) nos stories. Veja mais aqui.

Comentários