Home Notícias Internacional Ex-atriz da Disney divulga os próprios nudes após ser chantageada por hacker: ‘F** o poder que você acha que tem sobre mim’

Ex-atriz da Disney divulga os próprios nudes após ser chantageada por hacker: ‘F** o poder que você acha que tem sobre mim’

A atriz Bella Thorne, que atuou na série “Shake It Up”, da Disney, publicou suas fotos íntimas após ser chantageada por um hacker que ameaçava divulgar as imagens. As fotos foram postadas em sua conta do Twitter, nesse sábado (15). Diversas pessoas manifestaram solidariedade à atriz.

De acordo com Thorne, que também atuou na série “Scream”, da Netflix, um homem passou quase 24 horas ameaçando divulgar as fotos. Nas imagens, a atriz aparece com os seios à mostra. Em uma nota publicada em suas redes sociais, ela conta que seu celular foi invadido, mas que o FBI já está à frente do caso.

Twitter/Reprodução

“F**-se o poder que você acha que tem sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro”, disse a atriz na legenda das fotos.

“Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, desabafou.

“Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou f* cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, finalizou.

Pelas redes sociais, as pessoas apoiaram a decisão da atriz. “O hacker ameaçou a Bella Thorne de postar os nudes dela e ela foi lá e postou tudo antes dele. Lindíssima faria o mesmo”, disse uma internauta. Veja a repercussão:

Comentários