Explosão de tons e alegria! Maior festival de cores e música agita BH com as famosas ‘colorblasts’

Happy Holi/Facebook/Reprodução

É hora de colorir BH! Considerado o maior festival de música e cores do mundo, o Happy Holi chega a capital mineira. No dia 24 de agosto, a festa promete reunir milhares de pessoas vestidas de branco no Mineirão, localizado na região da Pampulha. Junte a galera e se prepare para pintar e ser pintado de mil cores em um dia de pura diversão!

Inspirado no festival Holi na Índia que se realiza anualmente na Primavera, o Happy Holi nasceu em 2013 na Europa. Entre 2014 a 2019 já passou por diversos países, inclusive no Brasil, onde coloriu mais de 800 mil pessoas nas mais de 40 cidades brasileiras por onde passou.

Os headliners são vocês e as cores, com a incrível música eletrônica fornecida por DJ’s da Europa e do Brasil. De 45m em 45m, acontecem as “Colorblasts” – o ponto alto da festa, – com a explosão de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável no festival de música.

Happy Holi/Facebook/Reprodução

O evento é uma festa para todas as idades, ou seja, todo o mundo tem o direito de viver essa festa maravilhosa. A maioria do público presente é composta por jovens dos 16 aos 25 anos, no entanto famílias com crianças são muito bem-vindas.

Em prol do meio ambiente e da saúde de todos, só será aceito pó colorido de qualidade certificada, o qual poderá ser adquirido dentro do recinto. Para garantir a segurança de todos, não é permitido trazer pó colorido do exterior.

A festa contará com uma praça de alimentação, por isso não será permitido entrar com comidas ou bebidas de fora. Os ingressos já estão sendo vendidos no site ou nos pontos de vendas (veja abaixo) a partir de R$ 50.

Happy Holi – Belo Horizonte

Quando? 24 de agosto, das 13h às 22h

Onde? Mineirão (avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte)

Quanto? A partir de R$ 60, compre aqui ou nos pontos de venda abaixo

  • Clube das Marcas – Loja de Roupa (R. Santa Catarina, 1577 – Lourdes)
  • Coal Bar-b-que Market (R. São Paulo, 1877 – Lourdes)
  • Quiosque Chopp Brahma – Mineirão – Explanada Norte (Av. Antonio Abrahão Caram, 1001 Loja 1 e 2 Bairro São José)

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!