Sertanejo chora ao contar que filho não conversa mais com ele por rotina de shows

Instagram/Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, desabafou em um show na noite desse sábado (15), ao contar que, com sua rotina de muitos eventos, seu filho já não quer mais conversar com ele. Os cantores são um dos mais requisitados do momento no Brasil. O momento foi filmado por fãs durante uma apresentação em Americana (SP).

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, desabafou o cantor, que tem um filho de 2 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=8YSctiJAkio

Visivelmente abalado, o sertanejo foi consolado por Cristiano, que também falou da rotina puxada de shows. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.

Zé Neto e Cristiano estão entre os artistas do alto escalão da música brasileira atual. Os cantores detêm hits como “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida”, “Estado Decadente”, “Status Que Eu Não Queria”, “Amigo Taxista”, dentre outros.

Pelas redes sociais, as pessoas se solidarizaram com o artista. Veja a repercussão:

https://twitter.com/maria_sendo/status/1140629924367257600
https://twitter.com/geuoss/status/1140607100420337664

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!