Banda inglesa Whitesnake fará apresentação única em Beagá

Whitesnake/Facebook/Reprodução

Vai ser dia de rock, bebê! A banda inglesa Whitesnake chega a Belo Horizonte para uma única apresentação, em 25 de setembro, no Km de Vantagens Hall, e promete incendiar o público mineiro com seu poderoso e envolvente hard rock. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (18).

Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake já é considerado uma verdadeira lenda do rock. A banda conquistou o público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Is This Love’, ‘Slow And Easy’, ‘Love Ain’t no Stranger’ e ‘Crying in the Rain’, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

Os ingressos já estão a venda pelo site e nas bilheterias do Km de Vantagens Hall. Garanta o seu e não fique de fora desse mega show.

Whitesnake em BH

Quando? 25 de setembro (quarta-feira), às 21h30

Onde? Km de Vantagens Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte

Quanto? A partir de R$ 90, compre aqui

Mais informações? Classificação etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Crianças entre 12 (doze) a 15 (quinze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 12 (doze) anos. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!