Nasce em BH nova clínica popular com mais de 25 especialidades médicas, laboratório, exames de imagem e outros

Divulgação/Multiklínicas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vida é muito melhor quando você cuida da sua saúde. Por isso, o Grupo Multiklínicas foi criado para oferecer acesso a diversas especialidades médicas, exames e procedimentos estéticos. E o melhor: por preços que realmente cabem no seu bolso.

A clínica é localizada na Avenida Amazonas, nº 4041, no bairro Alto Barroca, sendo acessível para moradores de diversas regiões da capital mineira. Com profissionais altamente qualificados e preparados para atender às necessidades de cada paciente, o Grupo surgiu para se tornar a melhor solução para quem está em busca de uma alternativa mais acessível e não quer esperar pelo atendimento do sistema público de saúde que, em crise, não tem conseguido suprir a demanda da população de Belo Horizonte e região. 

São mais de 25 especialidades médicas e procedimentos estéticos à disposição, além de um núcleo de vacinas, centro de tratamento de feridas a domicílio, fonoaudiologia, psicologia, ultrassom, raio-x, dentre outros. Tudo isso dentro de uma estrutura completa, ambientes e consultórios bem planejados e equipamentos modernos para garantir conforto e um tratamento mais eficaz, além de seguro. 

Para garantir mais praticidade e agilidade nos diagnósticos, os exames de imagem são realizados dentro da própria clínica. E para cuidar do visual dos clientes, também são oferecidas diversas opções de procedimentos estéticos como botox e harmonização facial, todos realizados por profissionais renomados e com produtos de alta qualidade.

A clínica médica e a pediatria prestam atendimento na hora, sem necessidade de agendamento. O Grupo Multiklínicas funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 20h. Tudo isso para assegurar mais agilidade e praticidade nos atendimentos.

O agendamento de consultas é fácil e rápido e pode ser realizado pelo telefone (31) 3789-4041, pelo WhatsApp (31) 99590-4176 ou pelo site grupomultiklinicas.com.br.

Grupo Multiklínicas

Endereço: Avenida Amazonas, nº 4041
Telefone para agendamentos: (31) 3789-4041 ou pelo WhatsApp (31) 99590-4176

Acompanhe o Grupo Multiklinicas no Facebook (facebook.com/grupomultiklinicas) e no Instagram (@multiklinicas).