Home Notícias Internacional ‘Vai ter viado na ONU, sim’: Pabllo Vittar se apresenta em evento de homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II

‘Vai ter viado na ONU, sim’: Pabllo Vittar se apresenta em evento de homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II

A cantora Pabllo Vittar se apresentou em um evento da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na noite dessa terça-feira (18). A apresentação fez parte de uma homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth II, que completou 93 anos.

A drag queen realizou um pocket show de aproximadamente 20 minutos, com seus maiores hits. Sucessos como “Problema seu” e “Corpo sensual” foram apresentados.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora agradeceu. “Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim”, escreveu na legenda de sua foto.

O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” tem a uma temática de igualdade e inclusão. Além de comemorar o aniversário da rainha, que não esteve presente, ainda fala dos 50 anos da Revolta de Stonewall, que foi uma série de manifestações da comunidade LGBTQ+ contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.

Ver essa foto no Instagram

Thanks United Nations and Global Citizen for the invitation, it was an honour! 🌈🇧🇷💕 @glblctzn @unitednations vai ter viado na ONU sim! ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) em

Assista à performance:

Nas redes sociais, famosos e anônimos aclamaram a performance da artista. Veja a repercussão:

Comentários