‘Selfie’ mortal: Jovem morre ao cair de passarela em linha de trem

Facebook/Reprodução + Google Street View/Reprodução

Um jovem morreu na manhã desta quinta-feira (20), após cair de uma passarela para pedestres sobre a linha férrea da Estação Riachuelo, na Zona Norte do Rio. O garoto, identificado como David Jonatha dos Santos, teria se pendurado na grade da passarela para tirar uma foto e levou um choque. A descarga elétrica teria provocado a queda dela sobre os trilhos.

David estava acompanhado de um amigo, Francisco, enquanto voltavam de uma festa em Madureira. “Ele falou ‘vamos tirar uma foto’, e ele resolveu tirar uma foto do outro lado da grade [da passarela]. E com isso ele levou um choque do fio no pé. As duas mãos dele se soltaram e ele acabou batendo com a cabeça no trilho”, contou o amigo, ainda abalado, em entrevista ao G1.

Francisco ainda afirma que David sofreu uma descarga elétrica ao se apoiar na grade da passarela, uma vez que suas duas mãos teriam se soltado na hora em que ele levou o choque no pé. A escola em que o jovem estudava também se manifestou em sua página do Facebook.

Ainda de acordo com o portal, a queda do rapaz ocorreu a cerca de 300 metros das plataformas da estação. Agentes da concessionária acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do jovem no local. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!