Idoso morre após ganhar carro em show de prêmios; evento era transmitido pela web

Facebook/Reprodução

Um idoso morreu, após ganhar uma caminhonete em um bingo beneficente em Lajinha, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesse domingo (23). O evento “Show de Prêmios” era transmitido pelas redes sociais e contava com a participação de muitas pessoas.

Em um dos prêmios mais aguardados, uma Chevrolet S10, o morador de Alto Jequitibá, José Antônio Nogueira, que não teve a idade divulgada, preencheu a cartela e foi até o palco para conferir os números. Enquanto ele ia calmamente para o local, o locutor solicitava que as demais pessoas não fossem embora.

Ao aproximar do palco, o felizardo passou pelas pessoas e enquanto subia as escadas começou a respirar de forma mais ofegante, passou mal e caiu. Imediatamente, os médicos foram solicitados. “Atenção secretaria e profissionais da saúde, o ganhador passou mal em cima do palco. Ele está com princípio de infarto”, disse o locutor que pediu para que algum familiar aparecesse.

Enquanto José Antônio recebia os primeiros socorros, todos ficaram apreensivos com o ocorrido e fizeram uma oração pela saúde do idoso. Em uma ambulância, ele foi levado ao pronto atendimento da cidade, porém não resistiu ao mal súbito e morreu.

O BHAZ entrou contato com a Prefeitura de Lajinha e com a Polícia Militar da cidade, mas não teve as ligações atendidas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!