Alerta Virada Cultural! Rapper de BH Djonga é mais um confirmado para o evento

Djonga/Facebook/Reprodução

O rapper belo-horizontino Djonga é mais uma atração confirmada na Virada Cultural de Belo Horizonte. Ele, que começou sua carreira na rua, participando de saraus de poesia, tornou-se autor das próprias letras e se apresenta no dia 21 de julho, na Praça da Estação, para ocupar um espaço nas 24 horas de festa da Virada.

Ladrão é o atual trabalho do Djonga, com temas que o acompanham desde o primeiro disco, como a posição antirracista, forte crítica social, religiosidade – com presença garantida no segundo álbum – e a paternidade, temática cada dia mais incisiva nas músicas do rapper, tendo em vista que Djonga se tornou pai em 2017.

Em 2018, um ano após o lançamento do seu disco de estreia, Heresia, seu segundo trabalho de estúdio, O menino que queria ser Deus, venceu a votação popular da revista Rolling Stone como o melhor do ano.

Sobre a Virada Cultural

A Virada Cultural de Belo Horizonte terá cerca de 400 atrações gratuitas – 120 selecionadas pelo edital – que devem atrair aproximadamente 500 mil pessoas. Tudo isso realizado em 24 horas ininterruptas, entre os dias 20 e 21 de julho, em um circuito formado por seis áreas principais no Hipercentro da capital, além de espaços culturais parceiros.

Outras informações também estão disponíveis no site do evento. O evento reuniu, em toda a sua história, mais de 5 mil artistas, 2 mil atrações e mais de 1,6 milhão de pessoas.

Virada Cultural de BH 2019

Quando? 20 de julho, às 17h, a 21 de julho, às 17h

Onde? Praça da Estação, Centro – Belo Horizonte

Quanto? Gratuito

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!