Ferrugem pisa de propósito em braço de fã durante show: ‘Foi para me defender’

Twitter/Reprodução

O cantor Ferrugem está tendo uma turnê tumultuada pela Bahia nesta semana. Na segunda-feira (24), ele foi flagrado em uma filmagem pisando no braço de um fã durante uma apresentação no Forró do Sfrega, na cidade Senhor do Bonfim (BA). No dia anterior, ele abandonou o show em Cruz das Almas (BA) após, segundo o artista, o público jogar copos no palco.

No caso mais recente, a ação foi filmada. Em determinado momento do show, o cantor está próximo à beirada do palco e um fã começa a passar a mão no pé do cantor. Após alguns segundos, o cantor levanta a perna direita e dá um forte pisão no braço do fã.

Após o ocorrido, o fã tira o braço do palco e Ferrugem segue com a apresentação normalmente. Assista ao vídeo do momento:

https://www.youtube.com/watch?v=NjHPThmnzn0

Nas redes sociais, não faltaram críticas sobre a atitude do cantor. “Esse cara só faz merda, não sei como tem gente que é fã de um escroto desse!” e “Amo pagode, mas detesto esse cantor. Patético! Besta são esses fãs que endeusam uma merda dessa” são alguns dos comentários.

Em seu Instagram pessoal, o cantor tentou justificar o ocorrido. “Foi para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia”, disse.

Mesmo com a repercussão negativa, Ferrugem não mostrou arrependimento. “Eu pisei mesmo no pé dele, para me defender. A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim está lá em cima”, completou.

Abandono

Ferrugem também se envolveu em outra polêmica, no dia anterior. O cantor abandonou o palco do Forró do Bosque, uma festa junina em Cruz das Almas (BA), após copos serem jogados contra o artista, nesse domingo (23).

De acordo com a assessoria do evento, o cantor iniciou seu show às 22h e, cerca de 30 minutos depois, abandonou o palco e não voltou. A produção da festa explicou que o cantor alega que foram jogados copos nele duas vezes. O dono do hit “Atrasadinha” pediu desculpas ao público e deixou o palco.

Por nota divulgada à imprensa, a assessoria do cantor disse que Ferrugem não retornou ao palco por falta de segurança da organização. A assessoria ainda destacou que o evento teve vários problemas estruturais e técnicos e que os itens mais básicos para a apresentação não estavam disponíveis para a equipe do cantor.

Porém, de acordo com a assessoria do Forró do Bosque, todas as cláusulas do contrato foram cumpridas, incluindo a que falava sobre segurança. A organização ainda afirma que não aceita a justificativa que foi dada pela assessoria do cantor. Segundo a assessoria da festa, a cláusula referente ao tempo de apresentação foi descumprida e medidas cabíveis serão tomadas.

Veja as notas na íntegra:


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!