Casal batiza filho apenas com o nome “Google”

Reprodução/ Facebook

Um casal da Indonésia batizou o filho com o nome “Google”, em homenagem ao maior site de buscas do planeta.

Segundo os pais da criança, Ella Karin, de 27 anos, e Andi Cahya Saputra, de 31, o desejo da família é que Google seja útil para a humanidade.”Disse ao meu pai, Pak, que Google tem um grande significado. Espero que o Google possa ajudar muitas pessoas e se torne alguém útil para os outros”, contou Andi ao jornal “Daily Mirror”.

E o curioso batismo tem uma outra peculiaridade: a criança não tem sobrenome. É Google apenas. De acordo com a família, acrescentar outras palavras “diluiria a essência do nome”

Antes de escolher Google, o casal pensou em Windows, iPhone, Microsoft e iOS. A história aconteceu em novembro de 2018, mas só agora ganhou a mídia.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!