Homem é achado vivo após ser guardado por urso durante um mês

Reprodução/ Siberian Times

Um homem foi encontrado vivo na toca de um urso, após um mês desaparecido em uma região remota da Rússia. Identificada apenas como Alexander, a vítima foi localizada por cães de um caçador que passava pela região.

Ele teve uma fratura na espinha, depois lutar contra o animal e contou ter sido mantido vivo na toca por escolha do próprio urso pardo. “Ele me poupou para ter o que comer depois”, comentou em entrevista à publicação “Siberian Times”. Alexander relatou ter bebido a própria urina para sobreviver.

https://www.youtube.com/watch?v=AZjoV99S9h8

Encontrado muito magro e quase inconsciente, ele só se lembra do primeiro nome, não faz ideia de quantos anos tem e nem de como chegou ao local.

Os ursos pardos são conhecidos por guardarem os presas como estoque de alimentos.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!